sexta-feira, 9 de agosto de 2013

make todo dia s2


                               
                          Make anitta 

maquiagem anitta
bom minhas lindas como vcs podem ver essa make é muuuuito facil ..espero que tenham gostado foi feito com muito carinho bjs s2 !


Oie esta com dificuldades com o blush ? VEM COMIGO QUE EU TE AJUDO

bom,se eu ajudei comentei la em baixose vc gostou ou nao !!

ESTA COM DIFICULDADE NO SEU DELINEADO ? vou mandar um truque muito bom pra vcs !

comentei la em baixo se vcs gostaram ee  beijao minhas lindas tomara que eu tenha ajudado vcs !!


Pra quem fica em duvida de como usar um batom vermelho sem ficar vulgar AI vai umas fts pra te dar uma ideia !!

pegaram o jeito ? tomara que sim né ? bjao minhas lindas espero que tenham gostado !!